DOWNLOAD - Super Deluxe Edition - (PC)

Construa a sua equipa de sonho em FIFA Ultimate Team, ou competir como um dos 12 femininas Selecção Nacional pela primeira vez na história da franquia FIFA, incluindo a Alemanha, EUA, França, Suécia, Inglaterra, Brasil e muito mais. FIFA 16 inova ao longo de todo o terreno de jogo, proporcionando uma experiência de futebol realista e autêntica.
Kick-Off: saltar para o campo e joga uma partida. Ao iniciar a demo de FIFA 16, pela primeira vez no PC, Xbox One, ou PS4, você começará em El Clasico, Real Madrid CF em casa para o FC Barcelona.
FIFA Ultimate Team Draft: experimentar uma nova maneira de jogar – Projecto FUT. Tomar decisões cuidadosos como você construir uma equipa, em seguida, levá-los para o campo em uma partida offline.
FIFA Treinador: todos podem competir em um nível superior em FIFA 16. Confira o instrutor da FIFA, um novo sistema de formação contextual, para pegar algumas novas dicas ao jogar Kick Off ou FUT Draft.
Novos Jogos de Habilidade: como jogos está carregando a experiência de seis dos nossos seis novos jogos de perícia.
Bundesliga apresentação transmitida: (disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC apenas) de transmissão de experiência autêntica gráficos quando visita o Borussia Dortmund Borussia Mönchengladbach no Borussia-Park.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Estilo: Esporte
Tamanho: 13.3 GB

REQUISITOS MINIMOS
SO: Windows 7, 8, 8.1, (Somente 64-Bit)
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz (ou AMD Phenom 7950 Quad-Core, AMD Athlon II X4 620 equivalent)
RAM: 4GB
HD: 15.0 GB
Minimo Suportados Placas de Vídeos: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 460
DirectX: 11.0
Entrada: Teclado, Mause, GamePad dual analógico, Headset VOIP

DOWNLOAD DO JOGO
TRADUÇÃO - PORTUGUÊS BR
UPDATE 1

 AINDA NÃO POSSUIR CRACK QUANDO SAIR POSTO AQUI
OU NA PAGINA NO FACEBOOK